terça-feira, 3 de abril de 2012

SSP3 FORTE - A Investigação

SSP3 - Suporte Sinergético para a Prostata

Os estudos de eficácia elaborados através da investigação aos homens utilizadores do SSP3-Forte com problemas de aumento na próstata, foram feitos com a elaboração de um inquérito específico.

Este inquérito era constituído por cerca de 14 questões relacionadas com os sintomas e alívio dos problemas da Hiperplasia Benigna Prostática, para homens com mais de 40 anos e que começaram a tomar o SSP3-FORTE há mais de 3 meses, 2 cápsulas por dia.

Em 100 respostas dos inquiridos, os resultados de eficácia foram as seguintes percentagens:
- Muito satisfeitos, cerca de 24,5%
- Satisfeitos, cerca de 57,1 %
- Pouco satisfeitos, cerca de 16,8 %
- Nada satisfeitos, 1,6 %

Isto confirma e comprova o que acontece na realidade: para tratamento e alívio dos sintomas da HPB, a formulação do SSP3-Forte é bastante eficaz, o suficiente para ajudar a evitar a cirurgia ou o tratamento com drogas medicamentosas que trazem, frequentemente, efeitos secundários indesejáveis, como a impotência.

O estudo também revela que uma grande percentagem dos homens que referiram estar satisfeitos com os resultados do SSP3-FORTE, são pessoas hipertensas. Isto que dizer que, apesar de estarem sob a influencia negativa para a próstata das drogas medicamentosas que tomam para a hipertensão, o SSP3-FORTE fez bom efeito.
Sabemos que as drogas medicamentosas para a hipertensão, os diuréticos, os anti-depressivos, os anti-alérgicos (e muitas outras, basta ler as bulas), causam efeitos secundários prejudiciais á próstata.

Conclusão: 
- A composição e a formulação do SSP3-FORTE comprovou perante estes inquéritos realizados (e os estudos continuam) ser muito eficaz, superior a 80 %. Além desta vantagem há ainda mais outra muito importante, que faz toda a diferença em relação ás drogas medicamentosas convencionais:
- Não tem efeitos secundários prejudicais, nem se conhecem tais efeitos nos ingredientes do SSP3-FORTE:

SSP3-FORTE é, de facto, um suplemento alimentar para ajudar a proteger a próstata, com os ingredientes certos na dose certa.
Sugerimos que o SSP3FORTE pode ser, actualmente, a melhor alternativa aos tratamentos convencionais, sem prejuízo da virilidade masculina.


Este texto não tem a finalidade de diagnosticar ou de prescrever, apenas de informar.
Mais informações no site www.ssp3forte.com