quarta-feira, 15 de agosto de 2012

SSP3-Forte, Remédio Natural para a Hiperplasia Benigna da Próstata

SSP3-Forte, bula:

- Com o Suporte Sinergético nutricional que o SSP3-FORTE  fornece, a partir da 6 semana de toma, poderá começar a beneficiar, aliviar e controlar próstata, no seguinte:
  • Redução do tamanho, com a consequente desobstrução da uretra
  • Redução do PSA a níveis normais
  • Redução da frequência urinária para os níveis normais. (Noites mais bem dormidas)
  • Melhoria do jato urinário
  • Melhoria da ereção e da ejaculação
  • Melhoria na espermatogênese
  • Melhoria no desempenho sexual.
- A dose diária são de 2 a 3 cápsulas por dia, com as refeições. Deve-se tomar durante pelo menos 90 dias seguidos, ou até os sintomas de ter a próstata aumentada (HBP) desaparecerem, ou seja:

a) Para os casos da próstata ter entre 25 e 40 gramas, tomar 1 cápsula ao almoço e outra ao jantar, a meio da refeição, durante 90 dias e/ou até os sintomas desaparecerem. Após isto e desde que não tenha mais nenhum sintoma da HBP, passa a tomar 2 cápsulas dia sim dia não; esta é a dose de manutenção para próstata estar sempre bem e funcional.

b) Para os casos da próstata com mais de 40 g, tomar 3 cápsulas ao dia, ou seja, uma cápsula a meio das 3 principais refeições do dia, durante 90 dias seguidos e/ou até os sintomas desaparecerem. Depois passa a 2 cápsulas por dia durante outros 90 dias. Após isto e desde que não tenha mais nenhum sintoma da HBP, passa a tomar 2 cápsulas dia sim dia não; esta é a dose de manutenção para próstata estar sempre bem e funcional.

SSP3-Forte é, na nossa opinião, o melhor Suporte Sinergético da Próstata que, a partir dos 3 meses de toma,  ajudará a que a próstata recupere naturalmente os níveis normais de peso e do PSA, para os caos da Hiperplasia Benigna da Próstata.

É importante tomar em consideração que a HBP é um problema crónico e degenerativo. Como tal, é importante tomar o SSP3-Forte com regularidade de modo a manter a sua próstata saudável e bem funcional.

O SSP3-FORTE não tem efeitos colaterais prejudiciais ao organismo.Vendido há mais de 10 anos nunca houve qualquer observação negativa por parte dos consumidores, nem nunca foi proibida a sua venda em algum país. SSP3-Forte é um suplemento alimentar de venda livre.